Quer mais informações?

Ligamos Para Você!

Em toda obra ou projeto não podemos negar que a parte que requer maior cuidado e dedicação é na hora de escolher os acabamentos. Não é para menos, afinal, eles irão definir os detalhes mais importantes e estarão no front para complementar a harmonia, beleza e sofisticação dos ambientes. Nós da Formighieri, preocupados em fazer da sua casa ou ambiente corporativo o melhor lugar para se estar, apresentamos a você a tecnologia e funcionalidade de Arquitech Rodapés, uma solução inteligente e elegante que irá te surpreender.

O segredo é simples: trabalhamos apenas com matérias-primas de altíssima qualidade, por isso o resultado é único. São rodapés, rodameios e guarnições 100% produzidos em poliestireno virgem, o que garante durabilidade e perfeição nos acabamentos.

Esse material, o poliestireno virgem, além de ser amigo da natureza por sua essência inteiramente reciclável, ainda dispensa o uso de pinturas, mantendo sua coloração branca originária. Muito mais resistente a riscos ou arranhões, ele não empena, é à prova d’água e entrega encaixes que não dão margens a críticas.

Revestidos por aditivos Anti-UV - o que garante à durabilidade e evita a alteração de tonalidade, é de fácil manutenção e limpeza para o dia a dia, pois seu corte macio e regular não deixa rebarbas, evitando o acúmulo e absorção de sujeiras.

Conheça todas as opções para deixar seu lar ou ambiente de trabalho simplesmente encantadores.

Rodapés

Em diferentes disponibilidades de tamanhos, os rodapés Arquitech possuem quatro padrões específicos, são eles:

Lisos – símbolos irrefutáveis da tão conhecida expressão inglesa, less is more, esse padrão é pautado por uma proposta minimalista apaixonante. Com linhas retas, mas suaves, é ideal para ambientes que procuram equilíbrio, sem abrir mão do requinte.

Frisado – delicado esse molde brinca sutilmente com a nossa percepção adicionando apenas uma linha que recorta sua superfície. Esse pequeno detalhe é fundamental para construir espaços de apelos modernos, que transmitem conforto e contemporaneidade.

Boleado – sua borda arredondada invoca ares de perfil tradicionalista, podendo formar inclusive composições vintage com naturalidade e perfeição.

Linha Versalhes – essa linha que recebe de batismo o nome de uma das mais importantes cidades francesas, traduz claramente a influência europeia em suas formas e desenhos. Sede do poder político entre os séculos XVI e XVII, Versalhes é imponente e transmite a essência do classicismo francês, igualmente encontrado em cada peça dessa coleção.

Rodameios

Assim como os rodapés, os rodameios também possuem padrões diferentes que atendem a diferentes propostas de decoração, entre eles temos:

Lisos – assim como os rodapés, entregam uma ideia minimalista, se destacando por essa nobre simplicidade.

Clássicos – sofisticados, brincam com formas mais detalhadas que agrada pela delicadeza que é incontestável.

Linha Versalhes – assim como os rodapés dessa linha, os rodameios recorrem ao padrão catedral europeu, entregando formas exuberantes que seduzem nosso olhar.

Guarnições

Envolvendo as portas com exatidão e muito estilo, as guarnições são essenciais para afirmar a personalidade de cada espaço. Por isso, três modelos complementam nossas opções:

Lisas – mantêm a proposta de rodapés e rodameios desse padrão.

Frisadas – com o discreto recorte, entrega sutileza e elegância.

Boleadas – têm seu acabamento arredondado, oferecendo um singelo charme para o décor.

Ligamospra você